$1482
de quem estamos fugindo,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Em Dezembro do mesmo ano, foi instituída por iniciativa de José Bernardo da Costa Cabral a Companhia das Obras Públicas, que tinha como principal finalidade a construção de uma ligação ferroviária entre Lisboa e Espanha e daí à rede ferroviária europeia, e edificar na capital portuguesa um grande porto para navios transatlânticos. Este empreendimento, impulsionado pelo infante D. Luís I, previa a afluência por via férrea de passageiros de toda a Europa até Lisboa, onde poderiam retomar a sua viagem até às Américas em navios. Em 19 de Abril de 1845, o governo português assinou um contrato com a Companhia das Obras Públicas com o objectivo de construir e melhorar as vias de comunicação no interior do país. Uma das cláusulas neste contrato previa a construção de uma via férrea entre Lisboa e a fronteira com Espanha. No entanto, este projeto foi sendo adiado por vários conflitos políticos. O interesse por este projecto só seria retomado em 1853, ano em que o empresário britânico Hardy Hislop apresenta uma proposta para uma ligação a Espanha através de Badajoz, passando pela localidade de Santarém.,Ficheiro:La Heroína Policarpa Salavarrieta.jpg|thumb|upright|''La heroina Policarpa Salavarrieta'' (1920), fotogravura de Lino Lara S. e publicada em ''El Gráfico.''.
de quem estamos fugindo,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Em Dezembro do mesmo ano, foi instituída por iniciativa de José Bernardo da Costa Cabral a Companhia das Obras Públicas, que tinha como principal finalidade a construção de uma ligação ferroviária entre Lisboa e Espanha e daí à rede ferroviária europeia, e edificar na capital portuguesa um grande porto para navios transatlânticos. Este empreendimento, impulsionado pelo infante D. Luís I, previa a afluência por via férrea de passageiros de toda a Europa até Lisboa, onde poderiam retomar a sua viagem até às Américas em navios. Em 19 de Abril de 1845, o governo português assinou um contrato com a Companhia das Obras Públicas com o objectivo de construir e melhorar as vias de comunicação no interior do país. Uma das cláusulas neste contrato previa a construção de uma via férrea entre Lisboa e a fronteira com Espanha. No entanto, este projeto foi sendo adiado por vários conflitos políticos. O interesse por este projecto só seria retomado em 1853, ano em que o empresário britânico Hardy Hislop apresenta uma proposta para uma ligação a Espanha através de Badajoz, passando pela localidade de Santarém.,Ficheiro:La Heroína Policarpa Salavarrieta.jpg|thumb|upright|''La heroina Policarpa Salavarrieta'' (1920), fotogravura de Lino Lara S. e publicada em ''El Gráfico.''.